Depois da polêmica gerada, no ano passado, por um comercial em que mulheres caracterizadas como anjos caiam do céu por causa de um homem usando seu desodorante, a Axe voltou a utilizar a temática religiosa de forma controversa em uma de suas propagandas.
Em um comercial lançado no México pela marca, a referência bíblica utilizada foi a arca de Noé. A propaganda faz alusão à profecia Maia que data o Fim do Mundo para 21 de dezembro de 2012, e mostra um homem construindo uma arca para abrigar as mulheres quando chegar o “fim do mundo”.
O comercial começa mostrando a destruição das cidades, pessoas e aves tentam escapar, enquanto o protagonista constrói sua arca. No interior da embarcação o homem constrói diversos cômodos, entre eles um ginásio, um salão de baile, dormitórios e outros ambientes para atrair as mulheres.
A propaganda termina com o homem subindo no convés da arca, já concluída, e usando o desodorante, o que faz com que diversas mulheres comecem a caminhar em duplas para dentro da embarcação, em clara referência aos animais que Deus guiou para arca de Noé no relato bíblico.
Comercial:
Nenhum comentário:
Postar um comentário