22 de out. de 2011

VCD

 



Três rapazes do litoral de São Paulo que tinham em comum o amor por Jesus e o rock na veia – Juliano Delphino, Gustavo Bocuto (Gus) e Athayde Delphino (Junior Negão) – formaram em 2005, a “Voz que Clama no Deserto”, banda independente Santista que tem Jesus Cristo como fonte de inspiração e a bíblia como combustível ilimitado. Focados na pregação do evangelho, idealizaram uma banda de rock que falasse do amor de Deus pelos homens e da salvação dada a eles através do Filho de Deus. 


Sonhando e crendo, mesmo sem qualquer estrutura, a banda iniciou seus trabalhos tendo apenas uma guitarra e um contrabaixo. Utilizando pratos emprestados, ensaiaram em estúdios locados por alguns meses. Porém, colocando o sonho diante de Deus, em pouco menos de um ano conquistaram seu próprio equipamento e estúdio de ensaio. “- Aquilo que começou como um desejo em nossos corações, hoje faz parte dos planos de Deus”. Seguindo a risca o autêntico rock'n'roll, a banda tem como vocal principal e guitarrista, Juliano Delphino, que com seus potentes riffs de guitarra usa e abusa na criação do tradicional hard rock. 


Junto dele, a poderosa cozinha musical formada por Gus (baixo e vocais) e Junior (bateria e vocais). A banda tem como característica fazer o que gosta, além da maturidade de quem vive uma vida com Deus. “- Sabemos que tudo isso é feito para a honra e glória de Deus”. Mas a VCD queria mais... Em 2007, nos Estúdios Noname (Santos/SP), iniciaram a gravação de seu primeiro álbum: “Ele é Quem Dizia Ser”, lançado em dezembro de 2008, tendo como carro chefe a música “Arauto”. O CD é formado por onze faixas inéditas e considerado por muitos como um dos melhores cds de whitemetal gravados em português nos últimos tempos. O álbum foi composto de forma a levar o ouvinte a visualizar a vida e o sacrifício de Jesus Cristo por amor aos homens. 

Em 2010 foi disponibilizado um demo do novo cd 

Membros:


DELPHINHO - VOCAL E GUITARRA

GUS - VOCAL E BAIXO

JUNIOR NEGÃO - VOCAL E BATERIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário